Mude rápido de patamar
com o curso de Tecnologia em Marketing.

Sobre o curso

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing Fazer entrega aos alunos um panorama altamente vantajoso na atualidade ao acompanhar as constantes mudanças no cenário dos negócios e o aumento da importância da estratégia de marketing para o sucesso das empresas. 

Com a intensa digitalização e a globalização, as empresas enfrentam desafios cada vez mais complexos para se destacar e alcançar seu público-alvo. A formação em Marketing da UniPaulistana oferece aos graduados uma compreensão aprofundada do comportamento do consumidor, das estratégias de comunicação e da análise de dados, permitindo que eles desenvolvam campanhas de marketing eficazes, identifiquem oportunidades de mercado e adotem abordagens inovadoras. 

Além disso, a formação em Marketing também proporciona habilidades em gestão de projetos, mercado digital, trabalho em equipe e pensamento estratégico, que são altamente valorizadas em diferentes setores, permitindo aos profissionais atuar em empresas, agências de publicidade, startups e até mesmo empreender com seus próprios projetos. As áreas abrangem marketing empresarial, esportivo, político, social, cultural e digital.

Como está o mercado?

O mercado para profissionais de marketing no Brasil apresenta uma demanda significativa, impulsionada pelo crescimento do setor de serviços, o avanço da transformação digital e a necessidade das empresas se destacarem em um mercado competitivo. Com a digitalização, as estratégias de marketing passaram a ser ainda mais valorizadas, impulsionando a procura por profissionais especializados em marketing digital, mídias sociais, análise de dados e marketing de conteúdo. Alguns setores estão especialmente em alta no mercado de marketing no Brasil, como o setor de tecnologia, saúde, educação, finanças e entretenimento.

Onde vou trabalhar?

As empresas carecem de estratégias que viabilizem a captação e retenção de clientes. Assim, é crescente o número de oportunidades para profissionais que dominem os aspectos operacionais das atividades de marketing, bem como para aqueles que estejam aptos a traçar alternativas de ações mercadológicas para as empresas. Há grandes possibilidades de atuação, dentre elas:

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

R$ 736,00

70% DE DESCONTO

1º SEMESTRE

R$ 220,80*

60% DE DESCONTO

2º SEMESTRE

R$ 294,40*

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 368,00*

*Promoção válida para matrículas realizadas até 30/01/2024.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.

Coordenação

Prof. Mestre Edílson Bezerra das Chagas

Prof. Mestre Edílson Bezerra das Chagas

Coordenador dos cursos de Administração, Logística, Gestão Hospitalar, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação do Centro Universitário Paulistana – UniPaulistana.

Mestre em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade São Judas Tadeu. Atuo como docente nas disciplinas: gestão de custos e formação de preços, análise das demonstrações financeiras, administração financeira e orçamento empresarial, análise de crédito, ciências atuariais, empreendedorismo, gestão comercial, marketing e introdução a economia. Experiência prolongada nas áreas financeiras, comercial e estratégica de grandes conglomerados financeiros e seguradoras. Atuo também como consultor financeiro e empresarial para pequenas e médias empresas. Áreas de interesse e estudos: finanças, tecnologia, sustentabilidade e inovação.

Saiba mais sobre o curso

Descubra o que só a UniPaulistana pode oferecer a você. Conheça a nossa matriz curricular e o corpo docente que irá acompanhá-lo durante todo o curso.

Baixar matriz curricular
Baixar lista do corpo docente

Atos autorizativos

Autorização
Resolução CONSEA nº19/2013 de 19/09/2013