Sobre o curso
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing Fazer entrega aos alunos um panorama altamente vantajoso na atualidade ao acompanhar as constantes mudanças no cenário dos negócios e o aumento da importância da estratégia de marketing para o sucesso das empresas.
Com a intensa digitalização e a globalização, as empresas enfrentam desafios cada vez mais complexos para se destacar e alcançar seu público-alvo. A formação em Marketing da UniPaulistana oferece aos graduados uma compreensão aprofundada do comportamento do consumidor, das estratégias de comunicação e da análise de dados, permitindo que eles desenvolvam campanhas de marketing eficazes, identifiquem oportunidades de mercado e adotem abordagens inovadoras.
Além disso, a formação em Marketing também proporciona habilidades em gestão de projetos, mercado digital, trabalho em equipe e pensamento estratégico, que são altamente valorizadas em diferentes setores, permitindo aos profissionais atuar em empresas, agências de publicidade, startups e até mesmo empreender com seus próprios projetos. As áreas abrangem marketing empresarial, esportivo, político, social, cultural e digital.
Como está o mercado?
O mercado para profissionais de marketing no Brasil apresenta uma demanda significativa, impulsionada pelo crescimento do setor de serviços, o avanço da transformação digital e a necessidade das empresas se destacarem em um mercado competitivo. Com a digitalização, as estratégias de marketing passaram a ser ainda mais valorizadas, impulsionando a procura por profissionais especializados em marketing digital, mídias sociais, análise de dados e marketing de conteúdo. Alguns setores estão especialmente em alta no mercado de marketing no Brasil, como o setor de tecnologia, saúde, educação, finanças e entretenimento.