Dê o próximo passo da sua jornada
na Pós em Controladoria e Finanças.

Sobre o curso

Há no mercado uma escassez de profissionais qualificados que atuem na gestão de etapas essenciais para o planejamento estratégico das empresas, como a fase do levantamento, da medição e da avaliação dos dados, transformando-os em subsídios para a tomada de decisões relacionadas aos recursos financeiros.

O curso de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças da UniPaulistana relaciona o conhecimento nessas duas áreas, além de preparar o profissional para atuar na docência do ensino superior. Além de aulas teóricas, há atividades em laboratório e palestras com profissionais do setor, permitindo a compreensão por parte do aluno quanto aos processos relacionados à Controladoria e Finanças nas instituições.

Por que investir

Investir na pós-graduação em Controladoria e Finanças da UniPaulistana será um passo crucial para impulsionar sua carreira e abrir portas para oportunidades profissionais de destaque. 

O curso permite que você se torne um especialista em planejamento financeiro, orçamento, análise de investimentos e controle de custos. Com essa especialização, você estará preparado para assumir cargos de liderança em áreas financeiras e desempenhar um papel estratégico na gestão financeira de organizações, contribuindo para o crescimento e sucesso sustentável dos negócios.

Baixar matriz curricular

Público-alvo

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

R$ 759,00

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 379,50*

*Promoção válida para matrículas realizadas até 30/01/2024.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.