Informações sobre a Secretaria da UniPaulistana.

Serviços da Secretaria da UniPaulistana.

A secretaria é responsável pela documentação relativa à vida acadêmica dos estudantes, além de realizar atendimentos individuais aos discentes e docentes e prestar informações acadêmicas.

O controle da vida acadêmica do discente ocorre a partir da sua vinculação com a Instituição (primeira matrícula), quando recebe o número de Registro Acadêmico (RA), que representa sua senha de acesso às informações e solicitações de documentos, como histórico escolar, declarações e outras informações que podem ser solicitadas pelos discentes a qualquer época, bastando para tanto o protocolo do pedido no setor da Secretaria.

O sistema de controle acadêmico é informatizado, sendo utilizado o sistema GEO – GESTÃO ESCOLAR ONLINE, sendo as informações potencialmente disponibilizadas para consultas em portal para os alunos e para lançamentos de notas e faltas pelos professores.

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 12h as 20h.
Sábados das 8h as 12h.
Telefone: (11) 5549-3033
E-mail: secretaria@unipaulistana.edu.br

Da UniPaulistana para o mercado de trabalho: confira o que acontece dentro e fora da universidade.

Inteligência emocional nas relações 

Inteligência emocional nas relações 

jan 03

UniPaulistana abre inscrições para Processo Seletivo 2024

UniPaulistana abre inscrições para Processo Seletivo 2024

dez 18

Coral Gogós estreia espetáculo “Gonzagas” na UniPaulistana 

Coral Gogós estreia espetáculo “Gonzagas” na UniPaulistana 

nov 23

VER TODOS
VER TODOS