Informações sobre a Secretaria da UniPaulistana.

Serviços da Secretaria da UniPaulistana.

A secretaria é responsável pela documentação relativa à vida acadêmica dos estudantes, além de realizar atendimentos individuais aos discentes e docentes e prestar informações acadêmicas.

O controle da vida acadêmica do discente ocorre a partir da sua vinculação com a Instituição (primeira matrícula), quando recebe o número de Registro Acadêmico (RA), que representa sua senha de acesso às informações e solicitações de documentos, como histórico escolar, declarações e outras informações que podem ser solicitadas pelos discentes a qualquer época, bastando para tanto o protocolo do pedido no setor da Secretaria.

O sistema de controle acadêmico é informatizado, sendo utilizado o sistema GEO – GESTÃO ESCOLAR ONLINE, sendo as informações potencialmente disponibilizadas para consultas em portal para os alunos e para lançamentos de notas e faltas pelos professores.

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 12h as 20h.
Sábados das 8h as 12h.
Telefone: (11) 5549-3033
E-mail: secretaria@unipaulistana.edu.br

Da UniPaulistana para o mercado de trabalho: confira o que acontece dentro e fora da universidade.

O ESG está na moda, você sabe o porquê?

O ESG está na moda, você sabe o porquê?

maio 04

A morte de vendas no varejo presencial. Será?

A morte de vendas no varejo presencial. Será?

maio 03

Preços na indústria apresentam redução

Preços na indústria apresentam redução

abr 22

VER TODOS
VER TODOS