Dê o próximo passo da sua jornada
na Pós em Psicopedagogia.

Sobre o curso

O Curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia daUniPaulistana oferece capacitação formal aos graduados para atuarem diagnosticando e prevenindo problemas de aprendizagem, através do conhecimento do desenvolvimento neurológico, psicomotor, psicológico, afetivo e das condições básicas e necessárias para o processo de aprendizagem, além de intervir em situações de dificuldades, com base no conhecimento de teorias e práticas em instrumentos adequados e individualizados.

O programa visa capacitar profissionais a compreenderem e atuarem nas questões relacionadas ao processo de aprendizagem, identificando dificuldades e promovendo intervenções adequadas. O curso visa fornecer conhecimentos e técnicas para diagnosticar, avaliar e intervir nos processos de aprendizagem, considerando aspectos cognitivos, emocionais e sociais.

Por que investir

Com maior conscientização sobre processos de aprendizagem em diferentes cenários, pessoas e contextos, a busca por psicopedagogos tem aumentado. O curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia proporciona conhecimentos avançados sobre processos de aprendizagem, avaliação e intervenção pedagógica. Isso permite atuar de forma especializada na identificação e tratamento de dificuldades de aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento educacional de crianças, adolescentes e adultos.

Baixar matriz curricular

Público-alvo

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

R$ 759,00

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 379,50*

*Promoção válida para matrículas realizadas até 30/01/2024.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.

Coordenação

Prof. Mestre André Christian Dalpicolo

Prof. Mestre André Christian Dalpicolo

image

Coordenador e Professor do curso de Pedagogia do Centro Universitário Paulistana (UniPaulistana).

Mestre em Filosofia pela PUC/SP com a dissertação intitulada “A alienação na antropologia de Jean-Paul Sartre – um estudo entre L´être et le néant e Critique de la raison dialectique”. Pós-Graduado em Filosofia pela PUC/RS, em Gestão de Pessoas pela PUC/PR, em Comunicação e Design Digital pela ESPM, em Gestão da Educação pela UFSCAR e em Gestão Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduado em RH pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Comunicação Institucional pela Belas Artes e em Economia pela USCS. Graduando em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (5 Semestre) e Pós-Graduando em Comunicação e Jornalismo pela FAAP.

Documentos para matrícula

Original e uma cópia do diploma da graduação, histórico escolar, RG, CPF, comprovante de endereço de no máximo 90 dias, Currículo Vitae, 1 foto atual, certidão de nascimento ou casamento.