Processo Seletivo 2º Semestre 2021- Online

Clique aqui e inscreva-se para o Processo Seletivo 2º Semestre 2021 - Prova on-line

Clique e acesse o resultado de Processos Seletivos anteriores .

Processo Seletivo 2º Semestre 2021
Caro Candidato, seja bem-vindo!
Qualquer dúvida entrar em contato no telefone (11) 5549-3033 ou e-mail: processoseletivo@unipaulistana.edu.br

Período de Inscrição:

Site - de 20/04/2021 à 31/08/2021 www.unipaulistana.edu.br

Data do Processo Seletivo Agendado:
À partir do dia 05/11/2020 - todas as terças e quintas às 14h30 ou 19h e aos sábados às 10h.

Questões da Prova:
- Redação sobre tema Contemporâneo.

Duração: 1h30 minutos
Taxa de Inscrição: Gratuito
Publicação dos Resultados: Processo Seletivo/ ENEM /Portadores de Diploma
- O candidato poderá consultar o resultado da prova, no prazo de até 2 dias úteis após a realização da prova no site: www.unipaulistana.edu.br

INSCRIÇÕES COM APROVEITAMENTO DO ENEM
Os candidatos que participaram do ENEM nos últimos 3 (três) anos ficam isentos do Processo Seletivo UniPaulistana, porém deverão efetuar sua inscrição pelo site: www.unipaulistana.edu.br.

INSCRIÇÕES DE PORTADORES DE DIPLOMA
Os candidatos que já possuem Diploma  de Ensino Superior também poderão efetuar sua inscrição pelo site: www.unipaulistana.edu.br .  Após efetivar o seu cadastro, o candidato receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição.

Atenção! É muito importante que os candidatos preencham seus dados completos e corretamente, pois após efetivar a sua inscrição, receberá um e-mail de confirmação e com as orientações, para cada um dos casos.

Obs: Portadores de necessidades especiais que necessitem de recursos especiais deverão se manifestar por escrito no ato da inscrição.

Documentos para matrícula:
O candidato à matricula deverá encaminhar para o e-mail processoseletivo@unipaulistana.edu.br os seguintes documentos:

• Histórico Escolar do Ensino Médio;

• Cédula de Identidade (não é substituída por documento com foto/habilitação);

• CPF; - Certidão de Nascimento ou Casamento;

• Comprovante de residência atual;

• (uma) foto 3x4;

• Boleto de pagamento da 1ª parcela da semestralidade (matrícula);

• Diploma de Graduação (no caso de candidatos ingressantes como Portadores de Diploma);

• Histórico da Graduação (no caso de candidatos ingressantes como Portadores de Diploma);

• Boletim do ENEM (no caso de ingressantes do ENEM);

Observações Gerais:
Quando o documento de estudo equivalente ao ensino médio ou Diploma de Ensino Superior, for obtido no exterior deverá ter validação de estudos no Brasil e efetivado antes da inscrição no Processo Seletivo 2021 - 2º Semestre.

Horário de atendimento para entrega de documentos de matrícula: por e-mail processoseletivo@unipaulistana.edu.br.
Obs. No período de afastamento os atendimentos presenciais serão agendados.

Nossos cursos

• Psicopedagogia
  • Comércio exterior
  • Gestão Escolar