Desde 1972
O curso propõe aprimorar o conhecimento técnico necessário para a boa condução da área fiscal, do ponto de vista gerencial sem perder o foco das obrigações tributárias impostas às empresas, visando otimizar o impacto da carga tributária. Busca preparar os participantes para exercer atividades de alto nível em atividades tributárias desenvolvendo a visão estratégica, permitindo uma maior eficiência no processo decisório e o desenvolvimento da capacidade de analisar, estruturar e sintetizar informações.
Público-alvo Administradores, Contabilistas, portadores de diploma de Cursos Superiores Tecnológicos da área de Gestão em Geral (Financeira, Logística, Recursos Humanos, Hospitalar, Processos Gerenciais, etc.).
Carga horária 480 horas – 18 meses.
Início Consultar secretaria.
Vagas 35 vagas.
Período Noturno – 2 vezes por semana.
Documentos para matrícula Original e uma cópia do diploma da graduação, histórico escolar, RG, CPF, comprovante de endereço de no máximo 90 dias, currículo vitae, 1 foto atual, certidão de nascimento ou casamento.
Valor integral para ingressantes no 1º semestre de 2023: R$ 689,70.
Bolsas de 50% até o final do curso Matricula 50%: R$ 344,85*
WhatsApp