UniPaulistana promove a partir desta quinta-feira o projeto UPLive - 23/07/2020

A UniPaulistana promove a partir desta quinta-feira (23) uma série de transmissões ao vivo, as conhecidas "lives", em suas redes sociais.

O projeto, chamado UPLive, terá estreia com a mediação da Profª Ma. Genize Zilio Barros, Coordenadora de Pedagogia e Pós-Graduação e participação da Professora Esp. Andrea Ferreira Almeida, do Professor Me. Jorge de Oliveira Vieira, da Professora Dra. Giselle Madureira Bueno e da Professora Dra. Pâmela Buzanello Figueiredo Rossi, com o tema: "Resiliência e Docência: o novo contexto escolar".

A UPLive desta noite terá início às 20h na página do Facebook, no endereço www.facebook.com/unipaulistanaoficial e no canal do Youtube, neste link https://bit.ly/39pkqvv

Não perca.