Nota de Falecimento do Professor Antônio Martins - 06/01/2021

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Professor Antônio Martins.

O professor, que ingressou na UniPaulistana em 2009, estava internado há duas semanas em decorrência da Covid-19. Porém, não resistiu e faleceu no final da tarde de hoje (6).

Professor Martins, era um dos mais antigos profissionais do quadro docente da UniPaulistana, tendo lecionado nos cursos de Administração, Logística, Ciências Contábeis, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

Ele era um dos professores mais atuantes da UniPaulistana, inclusive se dedicando às novas tecnologias bem como à nova forma de lecionar, de modo remoto.

Profissional que teve sua carreira baseada na dedicação, honestidade, lisura e comprometimento, era querido por todos os colaboradores e alunos da UniPaulistana.

Professor Antônio Martins tinha 80 anos e deixa filho e neto.

Professor Ângelo Yasui, Professor Marcelo Castro, Professora Véra Góes e Professor Antônio Martins durante colação de grau

Professor Antônio Martins durante aula remota

Alunos Danielly, Luciana e Vitor do Curso de Administração com o Professor Martins, após apresentação de Projeto Integrador

Professor Martins à direita, com os professores Serrão, Ferdinando, David e Alcione, na sala dos professores da UniPaulistana