MEC prorroga data limite para pesquisa de monitoramento - 03/08/2020

O Ministério da Educação prorrogou a data limite até o dia 14 de agosto, para que alunos e professores de todas as instituições de ensino superior, das redes púbica e privada, que estavam matriculados ou lecionaram no primeiro semestre deste ano em cursos presenciais, tenham acesso a um questionário para contar suas experiências com as aulas nesta época de restrições  e isolamento social, diante da circulação do novo coronavírus.

O questionário faz parte de uma pesquisa de monitoramento das Portarias n°s 343/2020, 345/2020 e 544/2020, que a SERES/MEC está realizando em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos - CGEE, Organização Social vinculada ao MCTIC.

O objetivo é recolher o maior número de respostas possíveis e assim viabilizar o aperfeiçoamento da regulamentação e da supervisão, este momento de pandemia e na retomada das atividades, quando vierem a acontecer.

Confira abaixo os links da pesquisa para alunos e professores.

Alunos clicam aqui.

Professores clicam aqui.