Documento Informativo - 29/09/2020 - 29/09/2020

Orientações sobre a pandemia do COVID-19 (Corona Vírus)

À toda a comunidade acadêmica e colaboradores

O Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana ante a possibilidade de retomada parcial e gradativa das atividades presenciais no mês de Outubro, realizou consulta prévia aos alunos sobre o tema, sendo que a opção de continuidade e conclusão do semestre através de aulas não presenciais em todos os cursos é de mais de 92% do público.

Dessa forma, a UniPaulistana informa quedará continuidade por todo o semestre no atual formato de aulas não presenciais, de modo a garantir a segurança de todos.

Outrossim, reitera que os funcionários administrativos estão com as atividades presenciais retomadas em horário diferenciado (10h00 às 19h00, de segunda a sexta), mas o atendimento continua a ser realizado exclusivamente por telefone (5549-3033) e email: secretaria@unipaulistana.edu.br, tesouraria@unipaulistana.edu.br, biblioteca@unipaulistana.edu.br, ouvidoria@unipaulistana.edu.br

Atenciosamente,

Pedrolina Mendonça de Mesquita