Documento Informativo - 23/07/2020 - 23/07/2020

DOCUMENTO INFORMATIVO – 23/07/2020

Orientações a pandemia do COVID-19 (Corona Vírus)

À toda a comunidade acadêmica e colaboradores

O Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana ante a continuidade da determinação de isolamento social para evitar a disseminação da COVID-19, informa que as aulas do 2º semestre letivo de 2020 retornarão no dia 10/08/2020, ainda na modalidade de AULAS NÃO PRESENCIAIS.

Outrossim, informa que os funcionários administrativos retornaram as atividades com carga horária reduzida (10:00 às 16:00 horas de segunda à sexta), mas o atendimento continua a ser realizado exclusivamente por telefone (5549-3033) e email: secretaria@unipaulistana.edu.br, tesouraria@unipaulistana.edu.br, biblioteca@unipaulistana.edu.br, ouvidoria@unipaulistana.edu.br

Daremos continuidade ao monitoramento das diretrizes das autoridades de saúde e governamentais, sendo que no caso de existir possibilidade de retorno presencial às aulas em setembro/2020, será enviado previamente planejamento e procedimentos de segurança.

Atenciosamente,

Pedrolina Mendonça de Mesquita