Documento Informativo - 20/01/2021 - 20/01/2021

Orientações sobre a pandemia do COVID-19 (Corona Vírus)

À toda a comunidade acadêmica e colaboradores

O Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana informa que ante os atuais registros de contaminação da COVID – 19 (Coronavírus) dará inícios às aulas deste 1º semestre letivo de 2021 de forma não presencial, de modo a garantir a saúde de todos.

Outrossim, reitera que os funcionários administrativos estão com as atividades presenciais retomadas em horário diferenciado (10h00 às 19h00, de segunda a sexta), mas o atendimento continua a ser realizado exclusivamente por telefone (5549-3033) e email: secretaria@unipaulistana.edu.br, tesouraria@unipaulistana.edu.br, biblioteca@unipaulistana.edu.br

Daremos continuidade ao monitoramento das diretrizes das autoridades de saúde e governamentais, sendo que no caso de existir possibilidade de retorno presencial às aulas, será enviado previamente planejamento e procedimentos de segurança.

Atenciosamente,

Pedrolina Mendonça de Mesquita