Por: UniPaulistana 16/12/2022

UNIVERSIDADE COM DESCONTO PELO CONVÊNIO UNIPAULISTANA-STIEESP


Associados e dependentes do Sindicato dos Eletricitários poderão fazer faculdade com descontos de 70% a 50% para todos os cursos


A UniPaulistana e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Energia Elétrica de São Paulo – STIEESP - assinaram convênio através do qual serão concedidos subsídios para associados e seus dependentes que pretendem cursar faculdade nos anos de 2023 e 2024, podendo o convênio ser estendido para os próximos anos.  O convênio foi assinado pela reitora da UniPaulistana, Pedrolina Mendonça de Mesquita e pelo presidente do STIEESP, Eduardo de Vasconcellos Correia Annunciato, Chicão. 


A iniciativa faz parte de projetos de benefícios oferecido pelo Sindicato dos Eletricitários, com objetivo de proporcionar oportunidades para formação profissional no ensino superior. Dessa forma, a UniPaulistana oferece 120 vagas para todos os cursos com bolsa de 70% no primeiro semestre, 60% no segundo semestre e 50% nos demais, até o término do curso. 


Instalada na Rua Madre Cabrini 38, próximo ao Metrô Vila Mariana, a UniPaulistana completou 50 anos neste ano de 2022. A instituição oferece cursos de Graduação em Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos. Na grade de Bacharelado estão os cursos de Administração, Ciência Contábeis e Psicologia. Em Licenciatura são oferecidos os cursos de   Gestão de Recursos Humanos; Pedagogia e Superior de Tecnologia em Pedagogia para Licenciados. Na lista de Cursos Tecnológicos estão os cursos de Gestão em Tecnologia da Informação e os cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Fiscal e Tributária; Gestão Hospitalar  e Tecnologia em Logística. 

TAGS