Tecnológicos

Curso Superior de Tecnologia em Logística

Perfil do Egresso

O Perfil do egresso do CST em Logístico tem como mot a promoção do profissional apto a atuar nas diversas áreas da Logística e distribuição, Produção e Operações, Armazenamento e Compras, Trade Marketing, Logística Internacional e dos Transportes em seus diversos modais, promovendo o desenvolvimento econômico e social da nação escoando a produção de bens e matérias primas e melhorando a capacidade relacional entre empresas e malha de transportes.

Objetivo do Curso

O Objetivo do Curso de CST em Logística da UNIPAULISTANA é desenvolver as seguintes habilidades e competências em consonância ao Catálogo de Cursos do MEC:

• Promover a relação entre os conceitos teóricos da área e as atividades que envolvem a logística e cadeia de suprimentos e as suas áreas afins.

• Incentivar no educando a capacidade elaborar sistemas de controle e escoamento da produção de bens primários e industriais.

• Formar desenvolvedores de Projetos Logísticos que sejam capazes de melhorar as operações em Logística e Operações nas diversas áreas de atuação.

• Fazer com que a prática dos conceitos da Logística esteja alinhada com os preceitos da ética, da responsabilidade social, sustentabilidade e cidadania.

• Ações de liderança que promovam a aplicação dos conceitos da Logística no ambiente institucional.

Coordenação do Curso

Prof. Mestre Edílson Bezerra das Chagas

Coordenador dos cursos de Administração, Logística, Gestão Hospitalar, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação do Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana.

Mestre em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade São Judas Tadeu. Atuo como docente nas disciplinas: gestão de custos e formação de preços, análise das demonstrações financeiras, administração financeira e orçamento empresarial, análise de crédito, ciências atuariais, empreendedorismo, gestão comercial, marketing e introdução a economia. Experiência prolongada nas áreas financeiras, comercial e estratégica de grandes conglomerados financeiros e seguradoras. Atuo também como consultor financeiro e empresarial para pequenas e médias empresas. Áreas de interesse e estudos: finanças, tecnologia, sustentabilidade e inovação.

TITULAÇÃO
CURRÍCULO LATTES
Edílson Bezerra das Chagas - CoordenadorMestreedilson.chagas@unipaulistana.edu.brAcessar
Antonio Carlos Marques ValenteMestreantonio.valente@unipaulistana.edu.brAcessar