Secretaria
A secretaria é responsável pela documentação relativa à vida acadêmica dos estudantes, realiza atendimentos individuais aos Discentes e Docentes e presta informações acadêmicas.
O controle da vida acadêmica do discente ocorre a partir da sua vinculação com a Instituição (primeira matrícula), quando recebe o número de Registro Acadêmico (RA), que representa sua senha de acesso às informações e solicitações de documentos, como histórico escolar, declarações e outras informações que podem ser solicitadas pelos discentes a qualquer época, bastando para tanto o protocolo do pedido no setor da Secretaria.
O sistema de controle acadêmico é informatizado, sendo utilizado o sistema GEO GESTÃO ESCOLAR ONLINE, sendo as informações potencialmente disponibilizadas para consultas em portal para os alunos e para lançamentos de notas e faltas pelos professores.
Horário de Atendimento: segunda à sexta: 13h00 às 20h45 e aos sábados: 9h00 às 11h30
Telefone: (11) 5549-3033
E-mail: secretaria@unipaulistana.edu.br
Fique por dentro
UniPaulistana realiza VIII Jornada Pedagógica
Nos próximos dias 19, 22 e 23…
Leia mais
Aluna da UniPaulistana grava vídeo em libras para homenagear professores
A aluna Célia Aparecida Cao, do 4º semestre…
Leia mais
