Mude rápido de patamar com o
curso de Gestão em Tecnologia da Informação.

Sobre o curso

Com o avanço da tecnologia nos últimos anos, os cursos na área de TI se tornam cada vez mais necessários. Na UniPaulistana, a graduação em Gestão em Tecnologia da Informação oferece aos alunos uma ampla gama de conhecimentos em TI e gestão de negócios.

Eles aprendem sobre fundamentos de TI, desenvolvimento de sistemas, gestão de dados, governança de TI, segurança da informação e gestão de projetos. O curso também aborda temas como análise de negócios, inteligência de negócios e transformação digital.

Ao combinar habilidades técnicas e de gestão, os graduados estão preparados para enfrentar os desafios do campo da TI e contribuir para o sucesso das organizações em um ambiente tecnológico em constante mudança.

Como está o mercado?

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) no Brasil  oferece uma excelente perspectiva de carreira, com oportunidades de crescimento, remuneração atrativa e possibilidade de atuar em diferentes setores. Os profissionais que se destacam com habilidades especializadas e uma abordagem inovadora têm grandes chances de prosperar nesse ambiente que, hoje, carece de mão de obra qualificada.

Onde vou trabalhar?

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

70% DE DESCONTO

1º SEMESTRE

R$ 300,00*

60% DE DESCONTO

2º SEMESTRE

R$ 400,00*

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 500,00*

*Promoção válida para matrículas realizadas até 30/01/2024.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.

Prof. Mestre Edílson Bezerra das Chagas

image

Coordenador dos cursos de Administração, Logística, Gestão Hospitalar, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação do Centro Universitário Paulistana – UniPaulistana.

Mestre em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade São Judas Tadeu. Atuo como docente nas disciplinas: gestão de custos e formação de preços, análise das demonstrações financeiras, administração financeira e orçamento empresarial, análise de crédito, ciências atuariais, empreendedorismo, gestão comercial, marketing e introdução a economia. Experiência prolongada nas áreas financeiras, comercial e estratégica de grandes conglomerados financeiros e seguradoras. Atuo também como consultor financeiro e empresarial para pequenas e médias empresas. Áreas de interesse e estudos: finanças, tecnologia, sustentabilidade e inovação.

Saiba mais sobre o curso

Descubra o que só a UniPaulistana pode oferecer a você. Conheça a nossa matriz curricular e o corpo docente que irá acompanhá-lo durante todo o curso.

Baixar matriz curricular
Baixar lista do corpo docente

Atos autorizativos

Autorização
Portaria nº 432, de 21/10/2011 – DOU em 24/10/2011.

Renovação de reconhecimento de Curso
Portaria nº 948 de 30/08/2021;