Tecnológicos - Curso Superior de Tecnologia em Marketing

O egresso do curso em Tecnologia em Marketing, de acordo com a missão do Centro Universitário Paulistano - UniPaulistana e da Política de Linhas de Atuação Acadêmica será um profissional que revele as seguintes competências e habilidades:
-
Identificar a estrutura e funcionamento das organizações;
-
Elaborar relatórios que avaliem o desempenho e contribuam para a melhora das atividades de marketing;
-
Exercer com ética as atribuições e prerrogativas que lhe são prescritas por meio das legislações específicas;
-
Relacionar-se de forma impessoal, com liderança e que saiba tratar os funcionários de forma humanística e buscar soluções dos problemas e tomada correta da decisão.
Os profissionais formados pelo curso estão aptos a atender as demandas de diversos setores da economia e podem atuar nos seguintes postos: administração de negócios que tenham por objetivo o desenvolvimento e de aumento estratégico das vendas; institutos de pesquisa de mercado e do consumidor; analista de branding; analista e gerente de inteligência de mercado; gerente de vendas e comercial; analista e estrategista de marketing empresarial, esportivo, político, social, cultural e digital.
Duração: 4 semestres
Carga horária: 1.666 horas
Período: Noturno
Vagas: 80
Ato Autorizativo: Resolução CONSEA nº 19/13 de 19/09/2013
Coordenação: Prof. Cassius Breda Pereira
Corpo Docente
Docente |
Titulação |
Antonio Carlos Serrão da Silva | Mestre |
Antonio Martins | Especialista |
Cassius Breda Pereira | Especialista |
David Carvalho de Araújo | Mestre |
Vera Cecília Lanzoni Ferreira | Especialista |
Fique por dentro
A V Jornada Pedagógica começa nesta quinta-feira na UniPaulistana
A V Jornada Pedagógica UniPaulistana começa na próxima…
Leia mais
III Encontro de Gestão acontece hoje e amanhã na UniPaulistana
Começa hoje e vai até amanhã o III…
Leia mais
