Dê o próximo passo da sua jornada na
Pós em Planejamento e Gestão Avançada de Tributos.

Sobre o curso

O curso de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Avançada de Tributos da UniPaulistana propõe aprimorar o conhecimento técnico necessário para a boa condução da área fiscal, do ponto de vista gerencial, sem perder o foco das obrigações tributárias impostas às empresas, visando otimizar o impacto da carga tributária. Busca preparar os participantes para exercer atividades de alto nível em atividades tributárias desenvolvendo a visão estratégica, permitindo uma maior eficiência no processo decisório e o desenvolvimento da capacidade de analisar, estruturar e sintetizar informações.

Por que investir

O curso de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Avançada da UniPaulistana é capaz de abrir portas para avanços significativos na sua carreira. A qualificação avançada e especializada demonstra comprometimento e expertise na área, o que aumenta suas chances de obter promoções, assumir funções de liderança e ter acesso a oportunidades profissionais mais desafiadoras e bem remuneradas.

Baixar matriz curricular

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 379,50*

*Mensalidade válida para todo o ano de 2024.

**Percentual válido para todo o curso.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.

Aulas transmitidas ao vivo
Matrículas para ingresso neste trimestre, até o dia 26/4.