Dê o próximo passo da sua
jornada na Pós em Gestão Estratégica
de Pessoas e Comportamento Humano.

Sobre o curso

O mercado de RH está passando por transformações significativas, oferecendo oportunidades empolgantes para profissionais qualificados. Com a crescente importância das pessoas no ambiente de trabalho, o papel do RH está se expandindo, tornando-se mais estratégico e abrangente. 

Com a transformação digital, o foco na experiência do funcionário, a gestão de diversidade e inclusão e o desenvolvimento de liderança, há um campo vasto e dinâmico para explorar. O curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano da UniPaulistana acompanha essa evolução. O programa capacita o profissional em gestão do conhecimento, capital e comportamento humano, inteligência emocional e gerenciamento de talentos, negociação de conflitos, gestão da inovação, empreendedorismo, liderança e motivação, gestão de carreira, gerenciamento de projetos, gestão por competências, gestão estratégica de pessoas, recrutamento, seleção e remuneração.

Por que investir

Capacitar o profissional em gestão do conhecimento, capital e comportamento humano, inteligência emocional e gerenciamento de talentos, negociação de conflitos, gestão da inovação, empreendedorismo, liderança e motivação, gestão de carreira, gerenciamento de projetos, gestão por competências, gestão estratégica de pessoas, recrutamento, seleção e remuneração.

Baixar matriz curricular

Público-alvo

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

R$ 759,00

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 379,50*

*Promoção válida para matrículas realizadas até 30/01/2024.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.