Dê o próximo passo da sua
jornada na Pós em Gestão Escolar.

Sobre o curso

O Curso de Gestão Escolar da UniPaulistana capacitará o aluno no desenvolvimento e gestão de instituições de ensino. O profissional também estará apto a inovar e empreender na área educacional, além de dominar a gestão pedagógica, de Marketing, comunicação e de qualidade de uma escola.

O programa oferece um conjunto de habilidades e conhecimentos essenciais para aqueles que desejam atuar como gestores educacionais. Nele, você também aprenderá estratégias de liderança eficazes, técnicas de gestão escolar, desenvolvimento de planos educacionais, gerenciamento de recursos humanos, análise de políticas educacionais e habilidades de tomada de decisão. 

Por que investir

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar da UniPaulistana busca capacitar profissionais para atuar como gestores ou líderes educacionais, desempenhando funções de direção, coordenação e supervisão em escolas ou sistemas educacionais. 

Com essa formação, você estará apto a contribuir para o aprimoramento da qualidade da educação, o desenvolvimento de equipes e a implementação de políticas educacionais inovadoras.

Baixar matriz curricular

Público-alvo

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor da mensalidade?

R$ 759,00

50% DE DESCONTO

ATÉ O FINAL DO CURSO

R$ 379,50*

*Promoção válida para matrículas realizadas até 30/01/2024.
Valores da bolsa calculado sobre a mensalidade 2024.
Mensalidades reajustadas anualmente.