UniPaulistana realiza Semana Cultural e de Iniciação Científica - 22/11/2019

A Semana Cultural e de Iniciação Científica da UniPaulistana, evento produzido para fortalecer e aprimorar a produção e geração do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional, aconteceu entre os dia 11 e 14 de novembro, nas dependências da UniPaulistana.

Foram mais de 100 artigos apresentados, abordando temas relevantes, gerando muito conhecimento adquirido e compartilhado, além de sessões de exposição dos trabalhos.

Face a qualidade das peças apresentadas, uma comissão interdisciplinar de docentes foi criada para avaliar a submissão dos artigos, objetivando as suas publicações em periódicos.

Parabéns aos Discentes e Docentes que, com propósito, orientação e superação, fizeram acontecer.

"Desafios superados; Temas relevantes abordados; Conhecimentos adquiridos e compartilhados! Resultados alcançados!

CLIQUE AQUI para acessar a galeria de fotos.