UniPaulistana realiza mais uma edição do Imposto de Renda Solidário - 21/03/2019

Acontece até o dia 26 de abril, mais uma edição do Imposto de Renda Solidário da UniPaulistana.

A ação conta com a participação dos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e de Gestão Financeira com ênfase Fiscal e Tributária supervisionados pelos professores dos cursos.

O atendimento é destinado à Pessoa Física e acontecerá em março nos dias 27 e 29 e, em abril, nos dias 10, 11, 22, 25 e 26 no horário das 19:30 as 22:15.

Para participar, o contribuinte deverá fazer o agendamento prévio pelo e-mail: irsolidario@unipaulistana.edu.br e, no dia do atendimento, contribuir com 2 kg de alimento não perecível a ser destinado a uma instituição beneficente parceira da UniPaulistana.

O que você deve trazer?

• Cópia da declaração e recibo do ano anterior (se houver);
  • Informe Anual de Rendimentos;
  • Dados dos dependentes (nome, CPF e data de nascimento). Todos os dependentes, independentemente da idade, devem ter o número de CPF próprio, caso contrário não poderão ser considerados dependentes;
  • Comprovantes de pagamento de despesas médicas, odontológicas, planos de saúde, educação, financiamento de imóvel e contribuições a entidades filantrópicas;
  • Dados completos referente a transações de compra e venda de imóvel, veículos e outros bens;
  • Outros documentos sobre bens e pagamentos;
  • Pen drive para gravar cópia da declaração.

Mais informações sobre o Imposto de Renada Solidário, ligue para 5549-3033