UniPaulistana realiza evento: Venha dar um UP na Autoestima de quem Precisa - 30/10/2018

Em apoio ao Outubro Rosa, mês da conscientização e prevenção ao câncer de mama, a UniPaulistana criou a campanha "Venha dar um UP na Autoestima de quem Precisa".

A ação, com iniciativa dos cursos Gestão Hospitalar, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos, tem a proposta de unir forças para arrecadar doações de lenços ou mechas de cabelo para confecção de próteses.

Logo no primeiro dia, foram arrecadados mais de 100 lenços e diversas mechas de cabelo que serão entregues ao Hospital Pérola Byington.

O programa foi norteado pelas coordenadoras Professora Marisol Nieto Diaz e Professora Genize Molina Zilio Barros e a participação de diversos Professores em especial as Professoras Fiorela D'Acquarica e Andrea Ferreira Almeida.

Se você quer participar dessa atividade, ainda dá tempo. Até o dia 10 de novembro é o seu prazo pra fazer sua doação de lenços e mechas de cabelo.

Participe.