Traga seu amigo para UniPaulistana e ganhe até 50% do valor da sua mensalidade - 21/06/2018

Seu amigo pode lhe dar um abraço, um beijo ou um presente.

Na UniPaulistana ele também pode lhe dar um bom desconto!

Para cada amigo indicado, você ganha 10% de desconto no valor de sua mensalidade, até o limite de 50%

E o mais importante: mesmo que você já tenha 50% de Bolsa, você ganha 10% na sua mensalidade para cada indicação!

Para entender melhor,  Maria paga R$ 500,00 de mensalidade. Ela indicou João e André, adquirindo 20% sobre sua mensalidade que pode chegar até o limite de 50% de sua mensalidade atual.

Viu como é fácil?

Convide já seus amigos para a UniPaulistana. Você ganha um descontão e ele vai lhe agradecer a vida inteira por ter conhecido a UniPaulistana.

Informe-se pelo e-mail: tesouraria@unipaulistana.edu.br ou ligue para (11) 5549-3033