Sorriso Maroto lança música inédita para marcar a volta do vocalista Bruno Cardoso - 05/09/2018

Foto: Divulgação / Vitor Branco

Já anunciado oficialmente pelo Sorriso Maroto, o retorno do vocalista Bruno Cardoso ao grupo – após meses de afastamento por conta de problema de saúde que atingiu o coração do artista – foi reiterado ontem, 5 de setembro de 2018, com o lançamento do single e do clipe da música inédita O impossível.

De contrato assinado com a gravadora Sony Music, o grupo carioca de pagode volta ao disco com a gravação desse samba de esmaecido tom pop romântico composto por Bruno Cardoso com Valtinho Jota e Brunno Gabryel. A gravação de O impossível foi produzida pelo próprio Bruno com o integrante Sergio Jr e com Lelê (US3).