Segunda noite da III Semana da Administração UniPaulistana: O Consumidor e as Mídias Digitais - 11/09/2019

A segunda noite da Semana da Administração da UniPaulistana, que acontece no auditório do Centro Universitário, trouxe o olhar da Logística para discutir: "O Consumidor e as Mídias Digitais".

Quem palestrou sobre o assunto foi Carla Morato que apresentou o tema: "Logística Reversa com o foco no Consumidor" que, com sua expertise, levou os presentes a conhecer um pouco mais sobre essa área e ainda fez um link com a noite anterior, que teve a palestra de Márcio Ramalhão.

Carla Morato é Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e atua nos ramos de Desenvolvimento de processos e relacionamento com clientes de empresas do segmento de Logística Reversa no Brasil, Argentina, Chile e México, entre outros.

A última noite da III Semana da Administração UniPaulistana é hoje com a palestra de Rodrigo Araújo e o tema: "Comunicação para Cabeças Inclinadas - Chegando no Digital Marketing".

O evento começa às 19h30 no auditório da UniPaulistana, que fica na rua Madre Cabrini, 38 a 100 metros da estação Vila Mariana do Metrô, em São Paulo. Informações pelo telefone 11 5549-3033.

#administracao #universidade #faculdade #semanadaadministracao #processos #logistica #logisticareversa #consumidor