Programa da Maturidade UniPaulistana - Inscrições Abertas - 13/11/2017

O Centro Universitário Paulistano - UniPaulistana abre suas portas para o público de melhor idade, com o Programa da Maturidade UniPaulistana, onde ofertamos cursos livres em diversas áreas do conhecimento, com disciplinas regulares e atividades culturais

O programa destina-se a homens e mulheres com mais de 50 anos, que estejam dispostos a uma oportunidade de aprendizagem continua, de uma forma simples, objetiva e criativa, para que assim possa expor seu potencial e crescimento individual.

Todos os conteúdos são atuais, focados em ensinamentos teóricos e práticos, sobre: memória, psicologia, direitos e deveres, aposentadoria, informática, arte e tai chi chuan.

Ministrados em salas de aula modernas, com audiovisual, laboratórios, biblioteca, cantina, auditório e professores preparados.

As inscrições estão abertas.

Quando?

Segunda e quarta-feira das 13h50 às 16h20;