Professores levam conhecimento para além das fronteiras da UniPaulistana. - 13/11/2019

O Professor Mestre Angelo Toyokiti Yasui, coordenador de cursos da UniPaulistana, teve seu artigo elaborado em parceria com a Professora Doutora Liliane Cristina Segura do Mackenzie, aprovado e exposto em um dos maiores Seminários em Administração do mundo, o SemeAd – Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, realizado pela FEAUSP entre os dias 6 e 8 de novembro. O tema contemplado foi a implantação do BSC em Instituições de Ensino.

Também neste mês, o Professor Mestre Daniel Bijos Faidiga, professor da Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Avançada em Tributos da UniPaulistana, foi convidado a ministrar uma palestra na Harvard University, nos EUA, para discorrer sobre o tema “Regulação e Limitação à atuação dos Profissionais de Saúde no Brasil”.

Sobre a oportunidade de expor os conhecimentos para além das fronteiras da UniPaulistana, o Professor Mestre Angelo T. Yasui destaca que “o conhecimento tem o poder de ser um elo integrador entre culturas e grupos, possibilitando o crescimento da ciência através da pesquisa”.

Já o Professor Mestre Daniel B. Faidiga ressalta que “independentemente do público ser formado por alunos da graduação, da pós ou executivos, o que faz a diferença é o interesse e o comprometimento de todos em querer aprender”.