Participe do Processo Seletivo para o 1° Semestre de 2020 da UniPaulistana - 14/10/2019

O Processo Seletivo para o 1° semestre de 2020, da UniPaulistana, está com inscrições abertas até o dia 20/02.

São diversos cursos entre bacharelado, tecnológico e licenciatura, como: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira com ênfase em Fiscal e Tributária, Gestão Hospitalar, Logística e Marketing.

Os cursos da UniPaulistana tem ótima avaliação no Ministério da Educação e Cultura (MEC) e no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Ótima estrutura com elevadores, amplas salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de informática, clínica de psicologia, espaço de eventos, cantina e estacionamento. Além de um corpo docente capacitado e especializado, composto basicamente por mestres e doutores.

Venha fazer parte da família UniPaulistana, fazendo sua inscrição no processo seletivo para o 1° semestre de 2020, clicando AQUI

O campus da UniPaulistana está na Rua Madre Cabrini, 38 a 100 metros da estação Vila Mariana do Metrô, em São Paulo, e o telefone é (11) 5549-3033.

Dê um UP na sua carreira, faça UniPaulistana.