III Semana da Administração UniPaulistana - O Consumidor e as Mídias Digitais - 10/09/2019

Teve início ontem a III Semana da Administração UniPaulitana.  O evento deste ano tem como tema central "O Consumidor e as Mídias Digitais".

A primeira noite foi com a temática "Robotic Process Automation - RPA", ministrada por Márcio Ramalhão.

Ramalhão é Bacharel em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Especialização em Gestão da Qualidade e Processos pela Fundação Vanzolini, certificação HCMP 3G Expert Professional em Gerenciamento de Mudanças Humanas pela Human Change Manangement Institute. Com 23 anos de atuação na TecBan - Tecnologia Bancária SA, desde 2015 assumiu as Gerências do escritório de Processos e da Ouvidoria.

Para encerrar a primeira noite, os presentes conferiram a apresentação do Trio Bquadro.

Parabens a todos os envolvidos no projeto e esta, foi somente a primeira noite. Ainda tem muito mais.

Nesta terça-feira, o tema é "Logística Reversa com Foco no Consumidor" com a palestra de Carla Morato.

Clique aqui para ver a programação completa da III Semana da Administração UniPaulistana.