Firmada parceria entre UniPaulistana e ETEC Carolina Carinhato Sampaio - 30/07/2019

Cerca de quinhentas pessoas prestigiaram o evento

Foi realizado no último sábado (27), no auditório da UniPaulistana, o evento de formação dos alunos da ETEC, que contou com a presença de aproximadamente quinhentas pessoas, entre formandos, familiares, convidados e docentes homenageados.

Representando o Centro Universitário Paulistano, o Prof. Angelo Toyokiti Yasui e a Profa. Priscila Cristina Paiero, comunicaram aos presentes a parceria firmada entre a UniPaulistana e a ETEC – Carolina Carinhato Sampaio, que viabiliza a concessão de condições diferenciadas para alunos egressos da ETEC, que queiram ingressar na UniPaulistana.

Da esquerda para a direita, Prof. Angelo T. Yasui (Coordenador da UniPaulistana), Profa. Priscila Paiero (Docente UniPaulistana) e Prof. Alexandre Akira (Coordenador ETEC).

Como para o conhecimento não existe linha de chegada, a oportunidade para um novo ciclo de conhecimento se abre para os egressos da ETEC na UniPaulistana!