Documento Informativo UniPaulistana - 19/03/2020 - 19/03/2020

Orientações sobre o acompanhamento da situação provocada pela pandemia do COVID-19 (Corona Vírus)

À toda a comunidade acadêmica e colaboradores

O Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana ante os desdobramentos provocados pelo COVID-19, resolve continuar com a SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS ATÉ 05/04/2020, sendo nesta data realizada uma nova análise da situação.

Dessa forma, em caráter excepcional as aulas continuarão a ser ministradas à distância, mediante: a) fornecimento de material e atividades no portal do aluno (GEO); b) disponibilidade do professor de cada disciplina no horário regular das aulas via email e whatsapp e c) fornecimento facultativo de material de estudo ou aulas em plataformas alternativas, em conformidade com a escolha do professor da disciplina (neste caso os alunos da disciplina serão comunicados previamente pelo docente).

Outrossim, informa que o campus universitário do Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana ESTARÁ FECHADO ENTRE 23/03/2020 E 05/04/2020, SENDO QUE OS DEPARTAMENTOS DE ATENDIMENTO AO ALUNO FUNCIONARÃO EM HOME OFFICE, exclusivamente, por email (Secretaria: secretaria@unipaulistana.edu.br / Financeiro: amanda.bueno@unipaulistana.edu.br / Biblioteca: biblioteca@unipaulistana.edu.br

Daremos continuidade ao monitoramento, inclusive em relação às diretrizes das autoridades de saúde governamentais. Caso surja necessidade de medidas diferenciadas a serem adotadas todos serão imediatamente comunicados.

-------------------------------------------------------------
Pedrolina Mendonça de Mesquita