Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 09/10/2018

O tecnólogo com esta formação desenvolve, analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação. Tem noções de gerenciamento, mas sua especialidade é a criação de sistemas informatizados: programação de computadores e desenvolvimento de softwares para ampliar a capacidade dos recursos do equipamento.

Ele implanta e desenvolve banco de dados. Conhece a estrutura física dos equipamentos e seus periféricos, e precisa se manter muito atualizado sobre aplicativos, ambientes operacionais e linguagens de programação. Além disso, precisa ter boa noção dos negócios da companhia para a qual trabalha.

Se você está decidido a cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, CLIQUE AQUI e faça a inscrição para o Processo Seletivo 2019 e garanta 50% de desconto na primeira mensalidade.