Concurso de Bolsa UniPaulistana - 1º Semestre de 2018 - 09/05/2017

Concurso de Bolsa de Estudo - 2017 - Segundo Semestre

O Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana após sua longa jornada de 47 anos, sempre valorizando e estimulando o exercício da cidadania e preparação para o mercado de trabalho, anuncia seu programa de bolsas de estudo, tendo como objetivo conceder bolsas de até 100% de desconto, nos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnológico.

O Processo Seletivo acontecerá no dia 28/10/2017, sábado, às 10h em seu campuslocalizado na Rua Madre Cabrini, 38 – Vila Mariana (a 100m do Metrô Vila Mariana).

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unipaulistana.edu.br – Clicando no ícone “Processo Seletivo”.

Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo.

Veja o regulamento abaixo ou se preferir, faça o download clicando no arquivo PDF ao final desta notícia.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS PROCESSO SELETIVO 2018 – 1º SEMESTRE

1.         O Concurso de Bolsa de Estudos da UniPaulistana destina-se ao candidato que nao possui formação no ensino superior e ingressa na condição de calouro (1° semestre do curso).

2.         A UniPaulistana concederá para os candidatos inscritos, bolsas de estudos integrais e parciais com base no resultado da Prova do Processo Seletivo que sera aplicada no dia 28/10/2017 (sábado), às 10h horas na UniPaulistana (Rua Madre Cabrini, nº 38, Vila Mariana).

3.         As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho do candidato levando-se em consideração os critérios do Edital de Processo Seletivo e a tabela a seguir:

% de desconto

% de desconto

De 9,6 a 10,00

De 7,0 a 7,5

De 9,1 a 9,5

De 6,6 a 6,9

De 8,9 a 9,0

De 6,0 a 6,5

De 8,6 a 8,8

De 5,6 a 5,9

De 8,2 a 8,5

De 5,1 a 5,5

De 7,9 a 8,1

De 4,5 a 5,0

De 7,6 a 7,8

De 0,0 a 4,4

Reprovado

4. O resultado da nota e percentual de desconto será divulgado no dia 01/11/2017 (site) e as bolsas de estudos serão conferidas aos beneficiados no ate da matrícula inicial no curso, desde que a matricula seja realizada até 10/11/2017, sob pena de perda do benefício.

5. A entrega completa de todos os documentos necessários para matrícula, no prazo estipulado até 10/11/2017 e obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

6. Caso não se forme turma do curso/turno para o qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa, ele poderá optar por outro  curso que tenha turma formada.

7. As bolsas de estudos concedidas serão vigentes a partir da primeira mensalidade e válidas até a conclusão do curso, não sendo cumulativas corn qualquer outro benefício (parceria, convênio e etc.).

8. As bolsas de estudos poderão ser canceladas de imediato se houver interrução por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação em qualquer disciplina.

9. As bolsas de estudos são concedidas exclusivamente para os valores cobrados a título de mensalidade escolar e não incidem sobre nenhum outro valor ou despesa tais como: emissão de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

10. Os alunos cujas matrículas foram realizadas para o 1° semestre de 2018, anteriormente a realização deste concurso de bolsa, poderão concorrer normalmente, desde que prestem novamente a prova.

11. Os beneficiados com bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso de imagem, depoimentos e voz para a UniPaulistana ou instituições Associadas ou Coligadas, para fins comerciais e institucionais.

12. O candidato inscrito para as bolsas de estudos aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita as condições previstas neste Regulamento.

13. A UniPaulistana se reserva o direito de suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e sem necessidade de consulta ou de aviso prévio a quem quer que seja.

14. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão resolvidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2018 - 1° Semestre.

Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana