Ciências Contábeis da UniPaulistana é nota 4 - 01/04/2019

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2019, avaliadores do Ministério da Educação (MEC) estiveram na UniPaulistana para realizar a avaliação de renovação do reconhecimento do curso de Ciências Contábeis.

Nesta visita, in-loco, várias dimensões do curso foram avaliadas, dentre elas, a organização didático-pedagógica, a qualificação do corpo docente, a qualificação dos colaboradores e a infraestrutura.

Foram realizadas reuniões que contaram com a presença de representantes da Reitoria e Pró-Reitoria, Coordenação, Procuradoria Institucional, NDE, Colegiado, CPA e discentes do curso.

Os avaliadores visitaram as salas de aula, os laboratórios e diversos setores, onde tiveram, a oportunidade de conversar com representantes da Secretaria, Biblioteca, Financeiro, RH e Informática.

Na grande maioria dos itens avaliados, o Curso de Ciências Contábeis obteve dos avaliadores avaliação superior à média, o que gerou no cômputo geral a nota final 4,0 aferida pelo MEC, o que nos deixou muito próximo de alcançarmos a nota máxima que é 5,0.

Recebemos com orgulho e satisfação esta avaliação e devemos celebrá-la, com o sentimento do dever que está sendo cumprido em uma jornada em que o combustível é a busca pela melhoria contínua e cuja linha de chegada não existe!

Parabéns a todos, equipes do Departamento, Docentes, Procuradoria Institucional, Secretaria, Coordenadores, Pró reitoria e Reitoria e, principalmente, nossos alunos que são a razão da nossa existência.