Beto Guedes participa do álbum autoral que Telo Borges grava em Belo Horizonte - 04/12/2018

Enéias Xavier, Telo Borges e Beto Guedes no estúdio — Foto: Reprodução

Irmão de Lô Borges e Márcio Borges, sócios mais conhecidos do Clube da Esquina, o cantor e compositor mineiro Telo Borges grava álbum autoral no Usina Estúdio, em Belo Horizonte (MG).

Intérprete original de Alma de borracha (Telo Borges e Márcio Borges, 1986) e Tristesse (Telo Borges e Milton Nascimento, 1999), músicas do cancioneiro de Telo, o cantor mineiro Beto Guedes participa do disco que o artista lançará em 2019.

Na foto, postada nas redes sociais de Beto, o cantor aparece com Telo (ao centro) e com Enéias Xavier (à esquerda), músico e arranjador mineiro que também participa da gravação do álbum.

Para quem não liga o nome à música, Telo Borges é o parceiro do irmão Márcio Borges em Vento de maio (1979), a música mais gravada do compositor ao lado da já mencionada Tristesse.

Telo nasceu há 60 anos em Belo Horizonte (MG) com o nome de Marcelo Wilson Fragoso Borges.