Apresentação do Coral da Unifesp no Trote Solidário da UniPaulistana encantou público - 10/04/2019

O Coral Unifesp apresentou na noite de ontem o espetáculo "Cantos de São Paulo" no auditório da UniPaulistana, dentro do projeto "Trote Solidário".

O espetáculo, que está em sua segunda temporada, apresentou ao público diversos pontos de vista sobre a maior metrópole do país. A montagem trouxe canções que fazem parte do imaginário dos paulistanos e que mostram diferentes personagens, situações e sentimentos típicos de quem vive na grande cidade.

Com entrada franca e sob direção musical do maestro Eduardo Fernandes e direção cênica de Reynaldo Puebla, o Coral Unifesp levou grande público ao evento que contou com professores, coordenadores, alunos e convidados.

Agradecemos a participação de todos e, principalmente, a colaboração da Unifesp em mais um evento de boas-vindas aos nossos calouros.