A UniPaulistana está entre as melhores instituições de ensino superior do país. - 07/10/2019

A UniPaulistana está entre as melhores instituições de ensino superior do país.

É o que mostrou o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2018 divulgado na semana passada.

Entre as áreas de conhecimento e eixos tecnológicos inclusos no grupo de avaliação deste ano, estavam os de bacharelado nas áreas de ciências sociais aplicadas, ciências humanas e áreas afins, e os cursos superiores de tecnologia em gestão de negócios, apoio escolar, hospitalidade e lazer, produção cultural e design.

Nestes grupos, a UniPaulistana obteve nota 3 em Gestao Financeira, com ênfase em Fiscal e Tributária e nota 4 para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos.

Tal avaliação é o reflexo do trabalho de uma equipe comprometida em produzir o melhor conteúdo de forma incansável, aliado às condições oferecidas aos alunos, como excelentes instalações, professores mestres e doutores, ótima localização, fácil acesso e preço justo.

Parabéns a todos os envolvidos!

CONCEITO ENADE

O Conceito Enade é um indicador calculado a partir do desempenho dos estudantes concluintes dos cursos de graduação do Enade.

É resultante da média ponderada das notas padronizadas dos concluintes da Formação Geral (25%) e no Conhecimento Específico (75%).

O Enade é destinado a aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, às habilidades para ajustamento às exigências decorrentes da evolução do conhecimento e às competências para compreender temas exteriores ao âmbito específico de sua profissão, ligados à realidade brasileira e mundial e a outras áreas do conhecimento.