Atualize seus conhecimentos com o
Curso Básico de Hipnose para Psicólogos e Alunos de Psicologia.

Sobre o curso

O curso apresentará de forma acadêmica aos estudantes de psicologia as informações básicas sobre a hipnose e suas aplicações nas diferentes áreas da psicologia, subsidiando recursos de compreensão e interação com diferentes teorias psicológicas. Os participantes do curso serão estimulados a utilizarem esta ferramenta em sua formação, de uma forma ética, ampla, completa e responsável.

A hipnose foi reconhecida em 2001 pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia) sendo recomendada como recurso auxiliar do profissional de psicologia. As pesquisas e os novos achados científicos validam esse recurso, despertando maior interesse de profissionais da saúde de modo geral.

Objetivos:

Informar, estimular e despertar o interesse dos alunos da psicologia na utilização desta ferramenta em sua formação, de uma forma ética, ampla, completa e responsável.

Concepção do curso:

O curso será ministrado através de aulas teóricas-práticas, com sugestão de leituras e orientação responsável. O professor responsável colocar-se-á disponível para eventuais esclarecimentos pós curso, valendo-se do amparo digital.

Proponente responsável:

Prof. Paulo Madjarof Filho (Psicólogo Clínico e Mestre em Psicologia da Saúde com dissertação que aborda os efeitos da sugestão pós-hipnótica sobre a memória e concentração. Atual presidente da AHIESP (Associação de Hipnose do Estado de São Paulo) e Diretor da ASBH (Associação Brasileira de Hipnose). Co-coordenador do Curso de especialização em Hipnose, SPDM, 2018 – 2020. Professor de Psicologia do Centro Universitário Paulistana – Unipaulistana; Co-autor do livro: Temas de Hipnologia, Editora Improta, 2010).

Professor convidado: Osmar Ribeiro Colás (Médico e Mestre em Obstetrícia – Unifesp. Presidente da ASBH (Associação Brasileira de Hipnose); Especialização em Psicoterapia Cognitivo comportamental – Departamento de Psicobiologia – Unifesp; Coordenador do GEH (Grupo de Estudos de Hipnose) – Departamento de Psicobiologia – Unifesp ( há 17 anos); Vice-coordenador do Curso de Especialização em Medicina Comportamental – Psicobiologia – Unifesp e Coordenador do Curso de Aperfeiçoamento em Hipnose – SPDM; Professor convidado na Universidade de Lisboa em curso de Hipnoterapia Cognitivo comportamental – por quatro anos consecutivos; Ministrou cursos de Hipnoterapia no curso de Extensão em Hipnoterapia na PUC – três anos consecutivos; Participou como convidado de três congressos Internacionais de Hipnose no Caribe – Hipno-Caribe (Cuba, República Dominicana e Colômbia).

Inscrições abertas para novas turmas.

Público-alvo

Por que escolher a UniPaulistana?

A experiência do aluno na UniPaulistana é
enriquecedora e memorável, preparando-o para uma
carreira de sucesso após a graduação.

Qual o valor do curso?

Investimento

Público Interno

R$ 160,00

Investimento

Público Externo

R$ 200

Para mais informações e inscrição, entre em contato pelo WhatsApp (11) 91473-3321